Em Doha, churrasqueiro celebridade prepara carnes para elenco do PSG

O turco Nusret Gökçe é o dono da rede de restaurantes Salt Bae

Relacionadas

Se você segue nas redes sociais jogadores internacionais provavelmente já se deparou com uma foto do turco Nusret Gökçe. Se não com ele e seus óculos escuros redondos, talvez com as pratos como o bife banhado a ouro de Rybery ou outras carnes preparadas por ele em sua rede de restaurantes Salt Bae.

O turco é conhecido mundo a fora por um movimento que o deixou famoso: colocar sal grosso na carne. Nusret ganhou fama pelo método peculiar, e até dramático, com que tempera e corta as carnes feitas em seu restaurante. Aproveitando que estavam em Doha, no Qatar, o elenco do Paris Saint-Germain degustou os preparos do chefe.

Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, Nusret publicou imagens fazendo um "churrasco" especial para atletas como Mbappé, Neymar, Thiago Silva, Edison Cavani, Dí Maria e Gianluigi Buffon. Tudo foi registrado pelo chefe nos stories, mas um vídeo com o camisa 10 do clube foi publicado em sua timeline. 

Nele, Nusret tira os ossos de uma carne que está preparando e dá para o brasileiro colocar o sal. Neymar imita seu gesto famoso e logo em seguida recebe do próprio chefe um pedaço da costela em sua boca. 

Diego Maradona é outro que já visitou o restaurante e saiu com algo muito mais do que uma barriga cheia. O ídolo argentino segue uma longa lista de jogadores que experimentaram os frutos do trabalho do chefe popular e até virou meme por sua aparência deslumbrada com a performance feita pelo chefe turco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@neymarjr @psg #saltbae #saltlife #salt

Uma publicação compartilhada por Nusr_et#Saltbae (@nusr_et) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@neymarjr @k.mbappe @psg #saltbae #saltlife #salt

Uma publicação compartilhada por Nusr_et#Saltbae (@nusr_et) em

 

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéParis Saint-GermainNeymarchurrasco
Comentários