Em Dubai, Zidane aproveita férias em hotel com diária de R$ 32 mil

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, treinador aproveita período de folga ao lado da esposa e filhos

Relacionadas

Zinedine Zidane usou as redes sociais nesta quinta-feira para exibir imagens das "férias em família". Ao lado das esposa e dos filhos, o treinador curte um hotel de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A diária do local chega a custar R$ 32 mil.

Na imagem divulgada por Zidane no Instagram, ele aparece ao lado da esposa Véronique, os quatro filhos Enzo, Luca, Theo e Elyaz, além do sobrinho Driss. Todos posam em frente ao hotel Burj Al Arab, um dos prédios mais conhecidos dos Emirados Árabes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vacances en famille❤️.

Uma publicação compartilhada por zidane (@zidane) em

Zidane deixou o comando do Real Madrid de maneira surpreendente em maio deste ano. O francês encerrou seu período no comando do da equipe desde que assumiu em 4 de janeiro de 2016, quando substituiu o espanhol Rafael Benítez. Desde então, o ex-jogador ganhou três Ligas dos Campeões da Europa consecutivas (2016, 2017 e 2018), um Campeonato Espanhol (2017), duas Supercopas da Europa (2016 e 2017), dois Mundiais de Clubes da Fifa (2016 e 2017) e uma Supercopa da Espanha (2017). No total, Zidane conquistou nove títulos de 13 possíveis.

Após a sua saída do Real Madrid, Zidane está sem clube. O treinador chegou a ser cogitado para assumir o Manchester United em setembro e disse que seu retorno ao trabalho não deve demorar.

Veja imagens do hotel Burj Al Arab:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolZidane
Comentários