Em enquete sobre má fase do Real, Marcelo é detonado e Vinicius Jr. se salva

Após derrota do time espanhol para o CSKA na Liga dos Campeões, jornal 'Marca' tenta descobrir 'culpados'

Relacionadas

Nesta terça-feira aconteceu algo que foi uma surpresa para muitos fãs de futebol: o Real Madrid teve sua primeira derrota nesta edição da Liga dos Campeões ao ser superado pelo CSKA Moscou, na Rússia. Com o placar de 1 a 0 favorável ao clube da casa, os merengues acumulam três jogos sem vencer na temporada.

Levando em conta esse início desfavorável de temporada do atual tricampeão europeu, o jornal espanhol Marca fez uma série de enquetes buscando descobrir a avaliação dos torcedores em relação ao atual time comandado pelo técnico Julen Lopetegui.

Com mais de 100 mil votos, 46% das pessoas atribuem a má fase ao planejamento da equipe. Depois, empatado com 25%, aparecem como "culpados" tanto os jogadores quanto o próprio treinador.

O jornal também disponibilizou enquetes com a avaliação pessoal de cada integrante do time. O técnico Julen Lopetegui é reprovado por 61% das 97 mil pessoas que votaram. 

O brasileiro Marcelo acumula 84% de desaprovação. Acima dele, aparece o camisa 9 merengue, Benzema, com 86%, sendo que outro tópico aponta que 83% dos fãs querem que ele seja substituído por Mariano.

O meia Lucas Vázquez também aparece entre os mais desaprovados, com 71% dos votos. Tony Kroos, que teve uma falha importante no jogo de terça, tem 49% dos votos negativos. Asensio, 52%. 

Entre os que são mais elogiados estão Nacho, com 52% de aprovação, Casemiro, com 46%, Courtois e Navas, ambos com 47%, Modric, 49%, Bale, 48%, Sergio Reguilón e Odriozola com 56%.

Outro poupado pelos torcedores foi Vinicius Junior. Aprovado por 48% dos internautas, o jovem brasileiro foi reprovado por 32%, além dos outros 8% que o consideram notável e 12% o avaliaram como acima da média. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesMarceloVinícius Júniorfutebol
Comentários