Em enquete sobre melhor jogador da história, Pelé fica muito atrás de Messi

Cristiano Ronaldo é apenas o quarto, ficando atrás também de Maradona em votação do jornal Mundo Deportivo

Relacionadas

Messi e Cristiano Ronaldo, mais uma vez, foram decisivos para suas equipes na Liga dos Campeões nesta semana. Com isso, debates sobre qual dos dois é melhor e comparações com futebolistas de tempos passados recomeçaram. Em uma delas, o jornal Mundo Deportivo, da Catalunha, fez uma enquete em seu site sobre qual seria o melhor jogador da história. 

Talvez fosse esperado que Messi liderasse a votação devido ao local de origem do jornal, mas a distância para os concorrentes surpreende. O argentino teve 80% do total de votos, 74% a mais que o segundo colocado, Pelé - sim, o brasileiro teve apenas 6% dos votos.

Outra surpresa é Cristiano Ronaldo ter ficado com apenas 3% dos votos, acabando na quarta posição. Diego Maradona veio antes do português, sendo a escolha de 4% dos internautas. Pelo menos, o atacante da Juventus ficou à frente do compatriota Eusébio.

Além de Messi, Pelé, Maradona, Cristiano Ronaldo e Eusébio, também eram opções: Alfredo Di Stéfano (Argentina), Johan Cruyff (Holanda), Franz Beckenbauer (Alemanha), Ronaldinho Gaúcho (Brasil), Ronaldo Fenômeno (Brasil), Ferenc Puskás (Hungria), Michel Platini (França), Zinedine Zidane (França), Gerd Müller (Alemanha), George Best (Irlanda do Norte), Romário (Brasil) e Roberto Baggio (Itália).

MAIS SOBRE:

futebolPelé [Edson Arantes do Nascimento]MessiCristiano RonaldoMaradona
Comentários