Em fevereiro, Özil escolheu Kolasinac para apoiá-lo se entrasse em uma briga

Na última quinta, meia foi ajudado pelo companheiro bósnio durante assalto

Relacionadas

Premonição, destino ou sorte? Depois que o lateral-direito Kolasinac, do Arsenal, brigou com dois assaltantes armados de facas que queriam roubar o carro do meia Özil, os torcedores do clube relembraram de um vídeo de fevereiro de 2019 no qual o meia afirma que, se tivesse que escolher um colega do time para ajudá-lo em uma briga, seria justamente o bósnio.

Nas imagens, Özil está ao lado de Aubameyang, respondendo a algumas perguntas curiosas para o canal do clube. Entre elas, justamente essa: se você tivesse que escolher alguém do time para te ajudar em uma briga, quem seria?

Ao ouvir a questão, Aubameyang ri e responde. "Kolasinac. Ele é um lutador. Ele é durão", afirma o atacante. "É uma máquina", concorda o meia turco na sequência. Veja no vídeo - em inglês.

Apesar do susto, nenhum dos dois jogadores se feriu no incidente. Kolasinac até postou uma foto no Twitter ao lado de Özil em que os dois aparecem sorrindo. "Acho que estamos bem", escreveu na legenda, acrescentando alguns emojis.

MAIS SOBRE:

futebolArsenal Football Club [Inglaterra]Mesut Özil
Comentários