Em nota oficial, Real Madrid anuncia que não fará proposta por Neymar

Clube nega as especulações sobre o interesse no craque brasileiro

O Real Madrid divulgou nesta sexta-feira um comunicado oficial para informar que não fará uma proposta para tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Pelo menos até o momento, o clube nega as especulações sobre a contratação do craque brasileiro.

+ Saiba quanto vai ganhar o vencedor da disputa pelo terceiro lugar da Copa

+ Fifa convida meninos tailandeses para cerimônia de premiação The Best

+ Will Smith avalia atuações de Neymar e declara torcida pela seleção brasileira

"Dada a constante informação que vinculam o jogador do Paris Saint-Germain Neymar Jr. ao nosso clube, o Real Madrid CF quer esclarecer que não tem planos para fazer quaisquer propostas para o jogador", disse o clube em nota divulgada no próprio site.

"A relação entre os dois clubes é extraordinária, de modo que se em algum momento o Real Madrid planejasse contratar um jogador do Paris Saint-Germain, a primeira coisa que faria seria se dirigir ao clube", acrescentou. 

As especulações sobre a possível ida de Neymar ao Real Madrid aumentaram após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Entre as repercussões, o jornal espanhol Mundo Deportivo apontou que o desejo do da equipe madridista era contratar o brasileiro. E mais: o clube já teria até enviado um emissário ao Brasil para tentar convencer o jogador brasileiro.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolNeymar
Comentários