Em ônibus no RJ, Renê Simões discute com desconhecido sobre Neymar

Técnico, no entanto, discorda que Neymar tenha deixado de ser eleito melhor do mundo porque 'não quis'

Relacionadas

Renê Simões, ex-técnico de futebol, foi cobrado por um torcedor desconhecido do Botafogo sobre um comentário que fez sobre Neymar em 2010 enquanto utilizava o BRT  da Barra da Tijuca. As informações são do blog da jornalista Gabriela Moreira no site globoesporte.com.

Na ocasião, Renê Simões era técnico do Atlético-GO, time que enfrentava o Santos na Vila Belmiro, e presenciou uma briga entre o jogador e o então técnico santista, Dorival Júnior. "Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro", afirmou, com palavras duras.

Na última segunda-feira, 29/07, Renê foi reconhecido no transporte público. "Aí galera, esse aqui é o Renê Simões... que disse que o Neymar era um monstro. René, Neymar tem 19 títulos. Você afundou o Botafogo", criticou um rapaz, falando com os outros passageiros.

O homem insistiu, afirmando que Neymar não teria sido eleito melhor do mundo porque não quis, e o treinador discordou. "Então você quer dizer que ele não quis ser campeão do mundo também? Não quis a Copa América também? Tu é um monstro também", respondeu. O rapaz se justificou afirmando que o jogador do PSG estava machucado.

A discussão seguiu até que Renê descesse do ônibus ao chegar no seu ponto, dez minutos depois. Relembre a frase de Renê Simões sobre Neymar em 2010.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarRené Simões
Comentários