Em post do Cruzeiro nas redes sociais, Dedé adere a campanha '#FicaRomero'

Volante argentino de 25 anos está sendo especulado no Independiente

Relacionadas

A saída do volante Lucas Romero do Cruzeiro continua sendo especulada. Formado no Vélez Sarsfield e no clube mineiro desde 2015, o empresário do argentino já chegou a confirmar que ele tem o desejo de retornar à Argentina. Quem não está muito contente com o fato é Dedé, seu companheiro de clube.

Em um vídeo publicado pelo perfil oficial do Cruzeiro que mostra a reação e os bastidores da vitória do clube sobre o rival Atlético-MG,  Dedé fez um comentário repetido por outras centenas de torcedores: "#FicaRomero", escreveu no comentário curtido por mais de três mil torcedores.

O secretário-geral do Independiente, Héctor Maldonado, revelou ao site La Visera no início da semana que o Cruzeiro realizou uma contraproposta e pediu 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) por 50% dos direitos do jogador de 25 anos.

O Cruzeiro enfrentou o Bahia fora de casa neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na semifinal da Copa do Brasil, onde encara o Internacional por uma vaga na decisão, e nas oitavas da Libertadores, o clube mineiro ocupa a 16ª colocação com dez pontos após empatar com o Bahia para 11ª rodada.

MAIS SOBRE:

futebolDedéCruzeiro Esporte Clube
Comentários