Em post enigmático, Marta diz que vai se 'dedicar à família' e Pelé responde

Camisa 10 da seleção brasileira completou 33 anos nesta terça-feira

Relacionadas

A tarde desta terça-feira foi marcada por uma publicação de Marta, a Rainha do Futebol. Seis vezes melhor do mundo pela Fifa, a jogadora aproveitou o aniversário de 33 anos para fazer uma declaração enigmática em seu perfil do Instagram. 

"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu na legenda da foto. Nesta quarta-feira a Netflix anunciou que o post não passava de uma jogada de marketing: Marta estrela uma ação para divulgar a série The Umbrella Academy.

Tanto a assessoria de Marta quanto a CBF não confirmaram o ano sabático, mas até Pelé se mobilizou com o post. "Marta, eu não tenho certeza se você está se aposentando, mas eu sei que todo o Brasil te ama como um membro da família. Feliz aniversário", desejou o Rei do Futebol.

O Orlando Pride, time da atacante nos EUA, também se manifestou. "Sabemos que somos uma família para você", comentou.

A expectativa agora é ver Marta em campo no She Believes Cup, torneio que acontece a partir de 27 de fevereiro nos Estados Unidos. A seleção canarinha duela com a Inglaterra no primeiro jogo e depois ainda enfrenta as japonesas e as norte-americanas na fase de grupos.

Vale lembrar que este ano ainda tem a Copa do Mundo feminina, que ocorre na França em junho. A seleção estreia dia 9, diante da Jamaica. A equipe comandada pelo técnico Vadão está no Grupo C, que também tem Austrália e Itália.

 

MAIS SOBRE:

futebolMartaPelé [Edson Arantes do Nascimento]CBF [Confederação Brasileira de Futebol]Vadão
Comentários