Em recuperação, Neymar se despede de muletas: 'Até nunca mais'

Craque do Paris Saint-Germain comemorou a evolução nas redes sociais

Relacionadas

Neymar segue em processo de recuperação da lesão no quinto metatarso do pé direito. Nesta quarta-feira, o craque do Paris Saint-Germain mostrou uma evolução ao se despedir das muletas que o auxiliavam.

"Tchau. Até nunca mais", escreveu Neymar em sua conta oficial no Instagram. A legenda foi acompanhada pela imagem de uma das muletas do jogador brasileiro. Confira o vídeo:

Neymar viajou para o Brasil em 20 de fevereiro para realizar parte do seu tratamento, mas deve ficar mais próximo do PSG nos próximos dias.  O técnico Thomas Tuchel, inclusive, já avisou que considera importante que ele, mesmo lesionado, retorne para Paris para apoiar os companheiros no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, dia 6 de março.

O atacante fraturou o quinto metatarso do pé direito na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no último dia 23 de janeiro, pela Copa da França. De lá para cá, o brasileiro já realizou períodos de recuperação em Barcelona e em Paris.

A expectativa inicial era de que Neymar retornasse aos gramados na primeira quinzena de abril. Se ela for confirmada, o jogador deve estar apto para atuar nas quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time parisiense confirme a classificação diante do Manchester United - venceu a ida por 2 a 0 na Inglaterra.

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germain
Comentários