Em São Paulo, Tevez conhece pequeno corintiano que leva o seu nome

Pai batizou o filho em homenagem ao jogador do Boca Juniors, ex-Corinthians

Relacionadas

O jogadores do Boca Juniors desembarcaram em São Paulo nesta terça-feira para a partida contra o Palmeiras, quarta, pelo jogo de volta válido pelas semifinais da Libertadores. Carlos Tevez, do time argentino e velho conhecido dos torcedores da cidade por ter vestido a camisa do Corinthians, contou com uma surpresa em sua chegada ao hotel.

Tevez recebeu três corintianos no hotel em que a delegação do Boca está hospedada. Um deles, era uma criança de apenas um ano de idade que leva o seu nome "Carlos Tevez" de Sousa Marques. A homenagem veio dos pais corintianos, escolhida quando o jogador fez sucesso no time alvinegro entre os anos de 2005 e 2006.

Tevez posou para fotos e autografou camisas do Corinthians. Além, é claro, de brincar com o seu xará. "É algo muito raro de acontecer. Eu não esperava. Mas fico agradecido, sempre agradecido. Faz muito tempo que joguei aqui. Não sei há quantos anos eu passei pelo Corinthians, então não esperava... Fico muito contente, obrigado!", disse Tevez em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

"Eu que agradeço a inspiração... Se ele jogar metade do que você jogou, está ótimo!", respondeu o pai do garoto para o jogador do Boca Juniors, reserva na partida contra o Palmeiras.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsCorinthiansTevezPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários