Em seu aniversário, jornal diz que Juve pode presentear CR7 com três reforços

Craque português da Juventus completa 34 anos nesta terça-feira

Relacionadas

No mesmo dia em que Neymar completa 27 anos, Cristiano Ronaldo também comemora seu aniversário. O craque português faz 34 anos nesta terça-feira e recebeu diversas homenagens pelas redes sociais. Entre elas, um vídeo de seu atual time, Juventus, bem como publicações de outros três ex-clubes.

"Gol e jogadas para aplausos. Isso é Cristiano Ronaldo. Nossos melhores desejos, campeão", celebrou a Juve na legenda do vídeo em que mostra alguns lances de CR7 com a camisa do clube italiano. O time tem outros dois jogos no torneio nacional antes de encarar o Atlético de Madrid pela oitavas de final da Liga dos Campeões no próximo dia 20.

Por falar em Juventus, o periódico italiano Tuttosport afirma que o craque deve ganhar um presente de aniversário na próxima temporada: a chegada de novos reforços. A publicação aponta que a Velha Senhora está perto de acertar a ida de Marcelo, seu companheiro de Real Madrid.

Além do lateral brasileiro pelo qual o clube parece estar disposto a pagar 45 milhões de euros (R$ 189 milhões) na próxima temporada, o jornal ainda aponta outros dois nomes que a Juventus está de olho no mercado e ambos também vestem a camisa do clube merengue: Isco e James Rodríguez.

Homenagens

O Manchester United, clube pelo qual Cristiano Ronaldo atuou de 2003 a 2009, desejou o melhor para o jogador por meio de uma postagem no Twitter. "Tenha um ótimo dia", completou a legenda. O Sporting também lembrou o aniversário do jogador. "Saiu de Alvalade aos 18 anos e o nosso orgulho não para de crescer", escreveram.

 

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimCristiano RonaldoMarceloReal Madrid Club de Futbol
Comentários