Em vídeo de Lukaku, Courtois brinca com ingleses: 'estou voltando para casa'

Goleiro belga que joga no Chelsea alfinetou os rivais ingleses

A tão comentada geração belga finalmente alcançou seu auge neste sábado. Se o sonhado título da Copa do Mundo da Rússia não veio, a terceira colocação conquistada com a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 0 garantiu a melhor campanha do país na história da competição.

+ Será? Animais apostam que a Croácia vencerá a França na final do mundial​

+ Para matar a saudade: os melhores memes da disputa pelo 3º lugar​

+ Zicou? Francês que perdeu pênalti em 2006 posa com Mick Jagger

Com a medalha do terceiro lugar no peito, o atacante Romelu Lukaku, gravou imagens ainda no gramado para o seu perfil no Instagram. Em um deles, seu colega de seleção, o goleiro Courtois, aproveitou uma pergunta do artilheiro belga para alfinetar os rivais ingleses. 

"Para onde você está indo?", questiona Lukaku ao jogador Chelsea. Na resposta, Courtois brincou com o lema inglês da Copa, de que a taça estaria indo de volta para sua casa (no caso, a própria Inglaterra, criadora do futebol), e afirmou: "Estou voltando para casa. Inglaterra. Londres".

No vídeo transmitido ao vivo pela rede social, Lukaku também celebrou o terceiro lugar e lamentou que a Bélgica não tenha ido mais longe na competição disputada em solo russo. 

"Terminamos em terceiro hoje. Muito feliz por nosso país, mesmo sabendo que merecíamos ir à final. Mas vocês sabem, m... acontece no futebol, precisamos aprender com nossos erros. Agora vamos curtir esse momento com os fãs", declarou enquanto andavam pelo gramado cumprimentando os torcedores.

 

Put in that work #TunnelVision

Uma publicação compartilhada por Romelu Lukaku (@romelulukaku) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolFrança [Europa]Inglaterra [Europa]Croácia [Europa]Romelu LukakuInstagramChelseaLondres [Inglaterra]Bélgica [Europa]rede social
Comentários