Em vídeo dos bastidores, Igor Gomes conta que tirou sarro de Felipe Melo

Jovem foi um dos entrevistados após a classificação do São Paulo

Relacionadas

O São Paulo está na final do Campeonato Paulista após 16 anos. Na noite desta segunda-feira, o clube tricolor divulgou um vídeo em que mostra como foram os bastidores do duelo com o Palmeiras no último domingo, que culminou na classificação da equipe comandada pelo técnico Cuca.

A gravação mostra alguns momentos do empate em 0 a 0 no Allianz Parque, que foi decidido nos pênaltis. Em um dos registros, o jovem Igor Gomes conta que tirou sarro das provocações feitas pelo volante da equipe alviverde, Felipe Melo.

"É o jogo dele de falar, um jogo mais malandro, vamos dizer assim na linguagem do futebol. A gente tem que se adaptar a esse jogo. A minha adaptação foi retrucar. Ele começou a falar, e eu comecei a tirar sarro dele. Depois, ele começou a parar. Vivendo e aprendendo", conta o jogador de 20 anos.

Outra cena curiosa é uma protagonizada por Tiago Volpi, que pegou dois pênaltis e perdeu a sua cobrança. Na descida do vestiário após garantir a vaga para a decisão do torneio Estadual, o gerente-executivo Alexandre Pássaro conta sobre uma "previsão" feita pelo goleiro do São Paulo.

"Você me falou, velho. Segunda-feira! Segunda-feira você me falou: vai para os pênaltis e eu vou pegar dois", comemora. Neste domingo, é a vez do São Paulo jogar o primeiro duelo da decisão: no Morumbi, recebe o rival Corinthians às 16h.

MAIS SOBRE:

futebolFelipe MeloIgor GomesCampeonato PaulistaPalmeirasTiago VolpiSão Paulo Futebol Clube
Comentários