Embaixador da Coreia do Sul vira tequila no gargalo em festa com mexicanos

Torcedores foram até o local para agradecer a ajuda sul-coreana para a classificação mexicana

Se os brasileiros ficaram felizes com a eliminação precoce da Alemanha imaginem os mexicanos, que foram beneficiados diretamente pela vitória da Coreia do Sul. O jogo que terminou 2 a 1 para os coreanos garantiu a passagem da seleção mexicana às oitavas de final, onde enfrentarão o Brasil na próxima segunda-feira, às 11h.

+ De arrepiar: brasileiros 'invadem' metrô de Moscou e fazem festa

+ Jornal alemão refaz manchete do 7 a 1 após eliminação: 'sem palavras'

+ Trump brinca e diz que CR7 perderia eleição contra o presidente de Portugal

Normalmente a festa na Cidade do México acontece numa importante avenida, onde tem uma estátua de anjo posicionada em cima de uma grande coluna. Mas desta vez foi diferente: os torcedores se reuniram para celebrar em frente a embaixada do país que os "ajudou" a avançar no mundial da Rússia.

Vídeos mostram os torcedores pulando e entoando versos como “Irmãos coreanos, já são mexicanos”. O embaixador, inclusive, caiu nos braços dos torcedores e chegou a virar uma dose de tequila direto da garrafa ao som do canto. 

Outras imagens registraram um mexicano entregando, a um representante da embaixada sul-coreana, uma caixa de tequilas. Em um vídeo registrado por um dos mexicanos ali presentes mostra o embaixador sendo carregado pelos torcedores.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]torcidaseleção mexicana masculina de futebolseleção sul-coreana masculina de futebolfutebol
Comentários