Embaixador da OMS, Alisson dá dicas de prevenção do coronavírus em vídeo

Goleiro ensina como higienizar as mãos corretamente utilizando água e sabão ou álcool gel nas imagens

Relacionadas

Alisson Becker, goleiro do Liverpool e da seleção brasileira e embaixador da Organização Mundial da Saúde (OMS), postou um vídeo em suas redes sociais na qual dá dicas para ajudar na prevenção do novo coronavírus, causador de uma pandemia mundial.

Na publicação, o goleiro dá dicas de como lavar as mãos corretamente, utilizando água e sabão ou álcool gel. Além disso, Alisson convidou outros jogadores, como Thiago Silva, Taffarel, Ter Stegen e Filipe Luís, a fazerem o mesmo em suas próprias redes, ajudando a conscientizar mais pessoas sobre como evitar a transmissão do coronavírus.

Ao lado da esposa, a médica Natalia Loewe Becker, Alisson foi nomeado um dos embaixadores da boa vontade da OMS em maio do ano passado, com a missão de "promover vidas mais saudáveis, forças de trabalho de saúde mais fortes e melhorar a saúde mental globalmente".

O goleiro não vinha atuando nas últimas partidas do Liverpool por ter sofrido uma lesão muscular no quadril, situação que o tirou da última convocação de Tite para a seleção brasileira. No momento, o Campeonato Inglês está paralisado para evitar mais casos do noco coronavírus.

MAIS SOBRE:

futebolAlissoncoronavíruscoronavírus [prevenção]
Comentários