Emissora alemã aproveita data e relembra 7 a 1 sobre a seleção brasileira

Brasileiros responderam tirando sarro da Alemanha nos comentários da publicação

Relacionadas

Faz mais de quatro anos, mas a zoeira da derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1 continua se perpetuando nas redes sociais. Nesta segunda-feira, uma emissora alemã aproveitou que é dia 7 de janeiro (7 do 1) para relembrar o feito sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

O Twitter de esportes da Deutsche Welle usou uma imagem dos campeões mundiais naquele ano para desejar bom dia aos seus quase 53 mil seguidores. Ao fundo, uma imagem do fatídico placar contra a seleção comandada por Luiz Felipe Scolari. 

"Bom dia! Feliz 07.01", escreveram na legenda da montagem. A brincadeira foi o suficiente para despertar a fúria dos internautas brasileiros, que resolveram se vingar. "Feliz ano novo! 2019", escreveu um dos perfis, usando bandeira da Coreia do Sul representando o "dois" e da Alemanha no lugar do "zero". 

A referência dos brasileiros é a eliminação alemã no Mundial da Rússia ainda na primeira fase, após a derrota para a Coreia do Sul por 2 a 0, em Kazan. "Não temos ideia do que você está falando", brincou o perfil da emissora respondendo a provocação dos brasileiros.

Entre registros do pentacampeonato, um dos brasileiros usou até mesmo uma ferramenta de tradução para mandar uma indireta em alemão. "Nós temos 5 campeonatos mundiais e vocês?", questiona na legenda de uma foto em que o Ronaldo Fenômeno aparece comemorando um gol. 

 

MAIS SOBRE:

futebolAlemanha [Europa]seleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Brasil 2014 [futebol]
Comentários