Emocionante! Garoto recebe camisa de jogador e chora de felicidade

Jovem torcedor do Atlanta United não conseguiu segurar as lágrimas após ganhar presente

Relacionadas

Qual torcedor de futebol nunca teve limpar aquele "cisco no olho" ao ver ou assistir à imagem de uma criança realizada ao ter algum contato com um jogador do time que torce. Bom, se isso ainda não aconteceu com você, chegou o momento. 

No último sábado, 24, o Atlanta United venceu o Colorado Rapids por 1 a 0, em casa, pela Major League Soccer (MLS), com gol de Josef Martinez. Ao final da partida, um garoto que estava nas arquibancadas do Bobby Dodd Stadium, conseguiu a camisa de Carlos Carmona, meia chileno que usa a nº 14 do clube.  

Assim que recebeu a camiseta, o menino abriu um sorriso enorme. E a felicidade dele foi tanta, que seus olhos ficaram claramente cheios de lágrimas. É impossível não ficar tocado com o vídeo, que foi publicado pelo próprio Atlanta, no Facebook. 

O Atlanta United é o time mais novo da MLS, sendo esta a primeira temporada do time na liga norte-americana de futebol. Ainda assim, a equipe já conquistou a torcida local, já que é o líder na média de público do campeonato, com 46,698 torcedores por jogo, e recebeu sete dos dez maiores públicos do torneio. 

MAIS SOBRE:

futebolatlanta unitedmls
Comentários