Empolgou? Torcida do Boca Juniors esgota ingressos em menos de um minuto

Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para avançar sem pênaltis

Relacionadas

Após vencer por 2 a 0 o Palmeiras na última quarta-feira, os torcedores do Boca Juniors parecem estar empolgados com a Libertadores. Ao menos é o que mostra uma matéria do periódico argentino Olé. A publicação revela que os argentinos esgotaram em menos de um minuto os ingressos para o duelo no Allianz Parque.

O Boca Juniors anunciou que iniciaria as vendas às 10h da manhã. "Nem 60 segundos durou a ilusão: ingressos esgotados", escreve a reportagem que mostra uma foto do comunicado que as 1.816 entradas ofertadas pelo clube alviverde já tinham acabado.

O clube tinha pedido cerca de 4 mil ingressos, mas o Palmeiras negou por causa de uma restrição da polícia. A matéria explica ainda que o Boca vende um pacote completo que inclui a viagem de avião, uma noite no hotel e, logicamente, a entrada no estádio.

Valendo uma vaga na final da Libertadores, o time comandado por Felipão vai precisar se superar e vencer ao menos por três gols de diferença para avançar direto à próxima fase. Caso a equipe alviverde ganhe de 2 a 0, o duelo será definido na disputa de pênaltis.

Vale lembrar que na Libertadores ainda existe a regra do gol fora de casa. Quer comprar seu ingresso? O FERA te explica como aqui

 

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]Palmeirasfutebol
Comentários