Empresa de coxinhas de Felipe Neto acerta patrocínio pontual com o Botafogo

Marca do youtuber com seu irmão será estampada nos ombros da camisas alvinegra contra o Palmeiras

Relacionadas

O youtuber Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto, donos da empresa de coxinhas Neto's, serão os patrocinadores pontuais do Botafogo na partida da próxima segunda-feira, 27, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Anunciada nesta sexta-feira, 24, em entrevista coletiva, a parceria, cujo valor não foi revelado, colocará os logotipos da empresa nos ombros da camisa. A princípio, o acordo vale somente para a próxima partida, no entanto, Marcio Padilha, vice-presidente de Marketing, não descartou a extensão do acordo para 2018. 

 

+ Ronaldinho pode se candidatar em 2018 pelo partido de Bolsonaro, diz site

+ Kaká 'mita' em resposta a palmeirense que o chamou de 'ex-jogador'

+ Siga o Fera no Twitter!

 

"Trata-se de uma parceria comercial, que começaremos na partida contra o Palmeiras e temos certeza de que vai seguir por mais tempo. O Botafogo tem demonstrado que é um clube de grande retorno de mídia aos seus patrocinadores. Vamos fazer o mesmo com a Neto's. E o Felipe, certamente, fará o mesmo com o Botafogo", declarou o diretor. 

"Estou muito feliz, radiante. É o sonho de qualquer torcedor poder um dia colaborar com o clube do coração. Só tenho a agradecer ao Botafogo, à diretoria e ao Padilha", disse Felipe Neto. 

"Quando começamos a estudar as formas de dar força à marca, pensamos imediatamente em um patrocínio que falasse com o povo carioca. O Botafogo é, sem duvida alguma, uma imensa exposição", completou. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolFelipe NetoBotafogo
Comentários