Empresa de streaming chega ao Brasil com jogos da Juventus e do PSG

Partidas serão exibidas pelas redes sociais da empresa detentora dos direitos

Relacionadas

Sabe aquele momento de tensão em que você pergunta para o Google onde vai conseguir assistir os jogos de grandes europeus como o Paris Saint-Germain e a Juventus? Pois é, agora você não vai mais se preocupar com isso. Uma nova plataforma de streaming chega ao Brasil já no próximo mês de dezembro para atender aos interessados nas partdas de ambos os clubes.

O grupo inglês de mídia esportiva DAZN contemplará, no primeiro momento, o Campeonato Italiano e o Francês, com foco nos jogos dos times que têm Cristiano Ronaldo e Neymar. As partidas serão exibidas ao vivo pelas redes sociais da empresa: Facebook e Youtube, a partir do dia 7 de dezembro. 

Sendo assim, os internautas conseguirão assistir já no dia de estreia da cobertura o duelo entre Juventus e Inter de Milão, em Turim, além da partida entre o PSG e Montpellier, que acontece no Parque dos Príncipes no dia 8 do mês que vem. 

Para 2019, o serviço de streaming englobará outras transmissões. Em um acordo válido por quatro temporadas com a Conmebol, a DAZN passa a ter os direitos de transmissão dos jogos da Copa Sul-Americana. 

De acordo com Simon Denyer, CEO global do grupo em entrevista à Máquina do Esporte,  outros direitos serão anunciados antes do lançamento. A previsão da companhia é que a operação completa, incluíndo um pacote de assinatura que deve funcionar de maneira semelhante ao da Netflix, comece em março de 2019.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainCampeonato Italiano de FutebolJuventus de TurimCampeonato Francês de Futebolfutebol
Comentários