Encontrado morto, DJ Avicii participou de música oficial da Copa

DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, participou de hit do Mundial de 2014

Relacionadas

O produtor e DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, em Omã, um país do Oriente Médio. Além do sucesso em sua carreira, o músico também ficou conhecido no Brasil por participar de um dos hits oficiais da Copa do Mundo de 2014.

+ Adversários zoam os eliminados durante sorteio da Copa do Brasil

+ Cristiano Ronaldo dá exemplo de Messi para criticar atuação de juíza

+ Deficiente visual, Giulia ganha carta anunciando seu pai no Corinthians

A música "Dar Um Jeito (We Will Find a Way)", foi apresentada ao público no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de encerramento do Mundial. Alexandre Pires, a banda Santana e o rapper Wyclef também participaram da canção.

Com versões em inglês e português, o hit "Dar um Jeito" exibe imagens de uma favela no Rio de Janeiro e um garoto apaixonado por futebol e pelo Brasil.

A morte de Avicii foi confirmada por um de seus representantes em comunicado à imprensa internacional. "É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil", conta. Saiba mais sobre a morte e a carreira do DJ clicando aqui.

Relembre o hit de 2014:

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Brasil 2014 [futebol]
Comentários