Encontro entre Andrés, Ronaldo e presidente do Real empolga corintianos

Diário espanhol comenta interesse do Real Madrid no meia-atacante Pedrinho

Relacionadas

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, viajou a Madri para resolver problemas particulares. O mandatário, no entanto, aproveitou a ida à Europa para também negociar reforços para a próxima temporada. Neste domingo, em seu última dia de viagem, ele teve um encontro com Ronaldo e Florentino Pérez.

Segundo o diário Marca, o encontro levanta rumores na Espanha sobre um possível interesse do Real Madrid no meia-atacante Pedrinho.

O encontro com o ex-atacante e o presidente do Real Madrid empolgou a torcida do Corinthians. Nas redes sociais, Ronaldo, que hoje comanda o Real Valladolid, divulgou imagens. Além dele, o próprio clube paulista registrou o momento.

"Em visita a empresas na Inglaterra e na Espanha, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, aproveitou para encontrar com o eterno craque da camisa 9, Ronaldo Fenômeno e trocar experiências com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez", escreveu o perfil corintiano no Twitter.

"Uma honra receber o presidente do Corinthians no escritório do Real Valladolid, em Madrid. Aproveitamos também para visitar o Florentino Perez no Real Madrid", comentou Ronaldo.

Entre os diversos comentários dos torcedores, a maioria pede para que Ronaldo seja o patrocinador do Corinthians. Outros, aproveitam para pedir reforços ao presidente corintiano. "Volta com o Modric", "vai trazer a Emirates, o Benzema e o Lucas Vásquez", "troca o Benzema por Jonathas e Roger".

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansAndrés SanchezMadri [Espanha]ValladolidReal Madrid Club de Futbol
Comentários