Neto abaixa a calça na estrada para comemorar título do Corinthians

Comentarista e apresentador da Band parou o seu carro no acostamento de uma rodovia para festejar o título alvinegro

Relacionadas

Neto foi à loucura com a conquista do 29° título do Campeonato Paulista do clube alvinegro neste domingo. Durante a comemoração, o comentarista e apresentador da Band parou até para abaixar sua calça na estrada. 

+ Baixe o pôster do Corinthians, vencedor do Campeonato Paulista 2018

+ Corinthians ironiza torcedor do Palmeiras com faixa de campeão 

+ Casagrande passa mal e abandona transmissão da final do Paulistão

Quando acabou a partida entre Palmeiras e Corinthians, Neto usou o seu perfil no Instagram para publicar uma série de vídeos comemorando a vitória corintiana. Em uma das publicações, ele aparece no acostamento de uma rodovia repetindo de maneira incansável a frase: "Aqui é Corinthians". 

"Estou na estrada. É Corinthians. Eu não quis assistir ao jogo porque eu não aguento. É Corinthians na estrada", gritou Neto durante as gravações.  Ao terminar os vídeos, o ex-jogador mostrou as nádegas para a câmera e usou um adesivo virtual para não exibir totalmente a imagem. Confira as imagens:  

Em campo, a final teve um roteiro como a torcida corintiana gosta. Foi preciso sofrer, aguentar e ser humilde diante de um rival favorito que ganhou por 1 a 0 em Itaquera o jogo de ida. O herói nas penalidades foi Cássio, que pegou as cobranças de Dudu e Lucas Lima, enquanto Danilo, Romero, Lucca e, por fim, Maycon, confirmaram o título de um clube, que apesar de ser o defensor do título, era zebra para a finalíssima.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNetoCorinthiansPalmeiras
Comentários