Enquete: Escolha o Fera da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Apenas jogadores dos times do meio da tabela para baixo na disputa das partidas deste final de semana

Relacionadas

Faltam apenas 12 partidas para o fim do Brasileirão, então, temos somente mais 12 enquetes do Fera da rodada. A briga está boa por uma vaga na finalíssima, então, vamos aos indicados desta 26ª jornada. 

Para começar, um representante do jogo mais imprevisível do final de semana: o vira-vira do Vitória sobre o Botafogo, em pleno Engenhão. Mas se engana quem acha que o primeiro concorrente vem do rubro-negro. Apesar da derrota por 3 a 2, o destaque foi Brenner, o autor dos dois gols alvinegros e que garantiram provisoriamente os três pontos aos cariocas. 

Ainda no primeiro tempo, o atacante completou cruzamento na área desviado por Rodrigo Pimpão, empatando a partida. Já na segunda etapa, bateu pênalti claríssimo cometido pelo goleiro Gilson em Caíque, deslocando o arqueiro e batendo quase no meio do gol. 

 

 

Se Brenner não conseguiu evitar a derrota do Botafogo, o mesmo não pode se dizer de Sidão, goleiro do São Paulo. Com três defesas sensacionais, sendo duas nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 1 do tricolor garantiu não apenas a vitória sobre o Sport, mas também a saída da zona de rebaixamento após 13 rodadas de agonia. 

Em outro confronto direto contra o rebaixamento, o Atlético-GO confirmou a boa fase no segundo turno e venceu o Avaí, em Santa Catarina, por 2 a 0. O destaque do jogo foi Walter, tanto dentro, como fora de campo. Com a bola rolando, o atacante acertou um golaço, em um chute de primeira, colocado no canto esquerdo do goleiro Douglas. Após a partida, ele exaltou sua luta contra a balança e que, na busca por "algo bom em 2018", ele está "focado na dieta".

Para fechar os indicados, temos Robson Arantes do Nascimento. Na estreia de Oswaldo de Oliveira, o Rei das Pedaladas mostrou porque ainda tem muita lenha para queimar, ao marcar os dois gols do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, em plena Arena da Baixada. 

Para abrir o placar, na primeira etapa, Robinho aproveitou sobra de escanteio, dominou na coxa e soltou a bomba. Depois, no final da partida, achou espaço na zaga do rubro-negro durante contra-ataque e, após passe de Cazares, bateu rasteiro, no canto de Weverton. 

 

 

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

fera da rodadafutebolsão paulo fcatletico-mgAtlético-GOBotafogo
Comentários