Enquete: Escolha o Fera da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Paulistas e dois atleticanos disputam a votação deste final de semana

Relacionadas

Chegamos na reta final! Já se foram 30 rodadas e faltam somente mais oito para descobrir quem será o grande campeão brasileiro. E a briga está esquentando! E vamos a mais uma enquete, a segunda seguida com dois jogadores do mesmo time. 

Para começar, os paulistas. No Pacaembu, o São Paulo conseguiu um alívio da zona de rebaixamento ao vencer o Flamengo por 2 a 0, tudo graças a Hernanes. O Profeta jogou mais adiantado no meio-campo, ditou o ritmo do time e participou diretamente dos dois gols do time. No primeiro, cobrou o escanteio que resultou no gol de Lucas Pratto. Depois, foi a vez dele ir para a área e marcar o segundo do tricolor, em bola levantada por Christian Cueva. 

 

 

O outro time paulista indicado é o Palmeiras, com Dudu. O baixinho foi o autor do primeiro e do terceiro gol do alviverde na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre. Para abrir o placar, o camisa 7 contou com o desvio na zaga tricolor, enganando Paulo Victor. Depois, como um clássico centroavante, de colocou na pequena área, apenas para completar o lance de Mayke. 

Os dois gols de Dudu, por sinal, o fizeram o maior artilheiro do Palmeiras na era do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos, isto é, desde 2003. Ele ultrapassou Juninho Paulista e Marcinho que, entre 2005 e 2006, anotaram 20 gols cada. 

Os dois últimos selecionados para esta enquete foram destaque no lado vencedor do clássico mineiro, o atleticano. Enquanto Victor impedia qualquer ataque cruzeirense, Robinho virou e aumentou o placar para o Atlético, fazendo 3 a 1 sobre o Cruzeiro. 

Quando Robson Arantes do Nascimento seu primeiro, o do 2 a 1, em um chute rasteiro no cantinho esquerdo de Fábio, São Victor já tinha feito duas grandes intervenções, uma em cada tempo. 

O goleiro, então, espalmou cobrança de falta praticamente perfeita de Thiago Neves, dando tempo para que o atacante aumentasse, e em grande estilo. Em um lance parecido, na esquerda da área, Robinho bateu no mesmo canto, o direito, mas agora por cima, indefensável: um golaço! 

 

 

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

fera da rodadafutebolsao paulo fcatletico-mgPalmeiras
Comentários