Enquete: Escolha o Fera da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rubro-negros, baianos e Lei do Ex disputam a votação deste meio de semana

Relacionadas

Em um meio de semana ruim para a grande maioria dos paulistas, dois dos quatro indicados para o Fera da 33ª rodada são justamente carrascos dos times de São Paulo. Já estamos terminando e faltam apenas cinco rodadas para sabermos quem foi o grande Fera do Brasileirão! 

O primeiro é um dos destaques do Bahia nas últimas rodadas, com sete gols nos sete jogos mais recentes; e não foi diferente contra o Avaí. Em plena Ressacada, Edigar Junio marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 do tricolor, na quarta, 8. Ao todo, o atacante possui nove tentos no torneio. 

 

+ 'Alguém olhou por mim', diz lutador que ficou 5 minutos com coração parado

+ Após ser xingado e multado, Egídio pede desculpas à torcida do Palmeiras

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

A quarta-feira também foi muito boa para dois rubro-negros. Rival do Bahia, o Vitória esqueceu a campanha de pior mandante do Brasileirão e aplicou 3 a 1 no Palmeiras. O grande responsável pelos três pontos foi Yago, que marcou o primeiro e o terceiro gols do time do Barradão. 

No Rio de Janeiro, o homem do jogo foi Everton. O atacante do Flamengo participou dos dois gols. No entanto, ele marcou somente uma vez e deu assistência para o segundo dos rubro-negros, anotado por Vinicius Jr, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. 

O último indicado é mais um dos inúmeros exemplos da Lei do Ex. A Chapecoense surpreendeu o São Paulo ao abrir 2 a 0 entre o fim do primeiro tempo e o começo do segundo. Em comum entre os dois lances foi a participação de Reinaldo, lateral-esquerdo emprestado à Chape justamente pelo tricolor. 

Aos 26 minutos da primeira etapa, ele cruzou para o gol de cabeça de Wellington Paulista, para abrir o placar. Aos 16 da segunda, converteu o pênalti sofrido por Apodi, em falta cometida por Marcos Guilherme. Apesar da arrancada inicial, a Chapecoense recuou demais e acabou cedendo o empate por 2 a 2. 

 

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

fera da rodadasao paulo fcec bahiaChapecoenseFlamengo
Comentários