Enquete: Escolha o Fera da sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Goleiro, volante e dois atacantes concorrem na votação dos jogos do meio de semana

Relacionadas

Assim como o Brasileirão acelera o calendário, com jogos aos finais e meios de semana, nós também acompanhamos sem falta e abrimos mais uma votação para escolher o Fera da rodada. Dessa vez, nossa votação está bem dividida, com goleiro, volante e dois atacantes. 

Everaldo e Bruno Silva "saem" na frente de seus concorrentes, já que marcaram dois gols na rodada. O atacante do Atlético-GO foi fundamental para a segunda vitória da equipe no Brasileirão, enquanto o volante quase fez o Botafogo superar o Vitória fora de casa. O time baiano, entretanto, foi buscar o empate.

Arthur, da Chapecoense, marcou apenas uma vez, mas foi um verdadeiro golaço e que, ainda por cima, definiu a vitória de sua equipe no jogo contra o Vasco e deixou os catarinenses nas primeiras posições da tabela. Já Vanderlei não marcou gol nenhuma vez, mas foi fundamental para garantir a vitória do Santos ao evitar as bolas nas redes do Palmeiras, que teve muitas oportunidades, mas parou em um "paredão" na Vila Belmiro.

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera. 

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entrem nessa disputa. 

MAIS SOBRE:

Fera da rodadaBruno SilvaTwitterVitóriaEveraldoBotafogoChapecoenseVila BelmiroVascoVanderleiPalmeirasCampeonato Brasileiro
Comentários