Enquete: O São Paulo acertou em demitir o técnico Diego Aguirre?

Diretoria do clube do Morumbi anunciou na noite deste domingo a demissão do treinador

Relacionadas

Após a atuação ruim do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube do Morumbi anunciou na noite de domingo a demissão do treinador Diego Aguirre e dividiu opiniões dos torcedores nas redes sociais. Agora, o FERA quer saber: o tricolor acertou em demitir o técnico?

Aguirre não vinha conseguindo fazer a equipe engrenar nesta reta final do Brasileirão, no qual o time caiu para a quinta posição, com 58 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Faltam cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Quem vai comandar o São Paulo nesses jogos é o interino Jardine, auxiliar fixo do clube na comissão técnica. Sua experiência é nas categorias de base.

Em nota oficial, o clube explicou a troca de treinador. "O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo, o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada", informou o clube, por meio de nota oficial. Mas será que era mesmo hora de mexer na comissão? Você responde.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolDiego AguirreCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários