Enquete: qual foi a pior confusão de Felipe Melo com a camisa do Palmeiras?

Jogador foi o personagem da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño nesta quinta-feira

Relacionadas

Felipe Melo precisou apenas de três minutos para ser expulso da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño nesta quinta-feira. O jogador recebeu cartão vermelho após uma dura entrada em Victor Cáceres e sua ação rendeu críticas e revolta por parte dos próprios palmeirenses.

Agora, o Fera quer saber: qual foi a pior confusão de Felipe Melo com a camisa do Palmeiras? Separamos um top-5 para você relembrar algumas das ações do jogador e não esqueça de deixar o seu voto na enquete abaixo!

 

Tapa na cara de uruguaio

Felipe Melo prometeu que "se fosse preciso dar tapa na cara de uruguaio, daria tapa na cara de uruguai". Ele cumpriu! Em jogo no Uruguai, o atleta acertou um sono em Matías Mier durante uma confusão generalizada.

Felipe x Clayson

Em uma das confusões de Felipe e Clayson, o palmeirense deu com o punho nas costas do rival durante a final do Campeonato Paulista de 2018.

Briga com Cuca

Após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil de 2017, Felipe Melo gritou com os companheiros de no vestiário e foi afastado do time por decisão do técnico Cuca. Na sequência, vazou um áudio em que o jogador ofendia o treinador chamando-o de covarde, mau caráter e mentiroso.

Entrada violenta

Contra o Flamengo, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo deu um carrinho violento em garoto Vinicius Junior.

Expulso aos três minutos

Felipe Melo precisou apenas de três minutos para ser expulso da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, válida pelas oitavas de final da Libertadores.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloPalmeirasfutebol
Comentários