Relacionadas
A relação do meia Valdivia com a torcida do Palmeiras é baseada em dois extremos: alguns torcedores acreditam que a volta do jogador seria perfeita para esta temporada e outros fãs não desejam ver o atleta com a camisa alviverde nem pintado de ouro.
A discussão da torcida sobre um possível retorno do jogador começou com uma publicação nas redes sociais. Valdivia divulgou uma imagem ao lado de Edmundo. A foto foi tirada em 2007, na primeira temporada do meia pelo Palmeiras. "Novinhos", escreveu o chileno que atualmente joga pelo Colo-Colo.
Depois disso, parte dos fãs pediu o retorno do atleta usando a hashtag #VoltaMago. O assunto também virou pauta de programas esportivos. Agora, o FERA quer saber: Valdivia merece voltar para o Palmeiras?