Entenda! Rei da Noite, de 'Game of Thrones', vê partida de futebol na Rússia

Ação promove último capítulo da série que será exibido na RZD Arena

Quando você acha que já viu de tudo, aparece uma notícia do futebol russo para provar o contrário. Antes de mais nada: a matéria é de Game of Thrones e tem spoiler. Um torcedor inusitado assistiu a partida entre Lokomotiv Moscow e FC Yenisei Krasnovarsk no último domingo: o Rei da Noite.

Na arquibancada do Lokomotiv, uma referência ao personagem de GoT deu sorte para o time de Moscou, que venceu por 2 a 1 o duelo pela 26ª rodada do Campeonato Russo. Aconselhamos que pare por aqui caso ainda não tenha assistido o terceiro capítulo da oitava temporada da série produzida pela HBO.

A sorte do Rei da Noite é que ele estava sozinho na arquibancada, longe de qualquer possível ameaça - também conhecida como Arya Stark. A ação promove o último episódio de Game of Thrones, que será transmitido no mesmo local que aconteceu a partida, na RZD Arena. 

O Lokomotiv está na vice liderança do campeonato nacional, atrás somente do Zenit. Ainda, a equipe tem pela frente a segunda etapa da semifinal da Copa da Rússia. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2. 

MAIS SOBRE:

futebolGame of ThronesMoscou [Rússia]HBO [canal de televisão]série e seriado
Comentários