Entidades, atletas e rivais: as homenagens pelos 89 anos do São Paulo

Fundado em 25 de janeiro de 1930, clube paulista completa mais um ano de história nesta sexta-feira

Relacionadas

Assim como a cidade de São Paulo celebra seu aniversário nesta sexta-feira (25), o clube paulista também comemora mais um ano de história.  Fundado em 25 de janeiro de 1930, o São Paulo Futebol Clube completa 89 anos.

Entre as homenagens feitas para o São Paulo, estão entidades, atletas e até clubes rivais. "Parabéns, São Paulo FC, por mais um ano de história!", escreveu o perfil da CBF no Twitter.

"Salve o Tricolor paulista, amado clube brasileiro! Parabéns, São Paulo Futebol Clube! 89 anos de muita história e tradição", escreveu o perfil da Federação Paulista de Futebol nas redes sociais.

"O clube aniversariante de hoje é o São Paulo FC. A Chapecoense deseja felicidades e muitos anos de bom futebol!", reagiu a Chapecoense. "O Cruzeiro Esporte Clube parabeniza o São Paulo FC pelos seus 89 anos", comentou o Cruzeiro.

O jogador Diego Souza também usou sua conta nas redes sociais para parabenizar o clube. "Parabéns, São Paulo FC! Muito honrado em vestir essa camisa e fazer parte dessa história!", disse.

Confira as homenagens:

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários