Entregou! Ana Maria reclama não poder chamar o Canarinho de Pistola

Seu companheiro de programa, Louro José, desafiou a regra e falou o apelido do mascote da seleção

Ana Maria Braga demonstrou incômodo com uma proibição referente ao Canarinho Pistola. Dias atrás circulou uma informação que, à pedido da CBF, a Globo deveria tratar o mascote da seleção brasileira só pelo seu nome: Canarinho. Proibindo, assim, o apelido "Pistola" do personagem carismático.

+ Torcida lamenta dois dias sem Copa com memes: 'vou chamar de Messi e CR7'

+ Batalha de mascotes: Canarinho Pistola x Red, o diabinho tenebroso

+ Liga dos Campeões + Copa? 5 jogadores podem realizar o que poucos conseguiram

“A gente gosta tanto desse… não pode falar o nome do canarinho. Canarinho pii…", entregou a apresentadora do Mais Você. Seu companheiro de programa, Louro José também reclamou: "Todo mundo fala". E Ana Maria completou: “Não sei por que implicam comigo”.

O papagaio da apresentadora, então, resolveu desafiar as regras e falar o apelido do Canarinho, o que fez com que Ana Maria Braga caísse na gargalhada. "Todo mundo chama de Canarinho Pistola e nós não podemos", reclamou. 

De acordo com o Uol Esporte, a entidade do futebol brasileiro acredita que o termo “pistola” remete a um tom politicamente incorreto - que é, inclusive, uma arma de fogo. Além do mais, a afirmação é que Canarinho é o nome real do personagem. 

MAIS SOBRE:

Canarinho PistolaMais VocêAna Maria BragaLouro José
Comentários