Equilibrado em uma perna só, Neymar dança reaggeton e curte festa da irmã

Na noite de ontem o craque e sua namorada, Bruna Marquezine, participaram da celebração na balada Villa Mix

Relacionadas

Neymar parece estar mantendo o bom humor e a disposição enquanto se recupera da cirurgia à qual se submeteu no último dia 3. Na noite desta segunda-feira o craque mostrou que o gingado está em dia, ainda que com a perna direita imobilizada por conta da fratura no 5º metatarso de seu pé direito. 

Torcida da Portuguesa faz abaixo-assinado para tombar o Canindé

'Vaquinha' de torcedores tira ex-jogador de basquete da cadeia

Os 10 jogos de futebol no exterior que mais venderam para brasileiros em 2018

O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira postou dois vídeos em seu perfil no Instagram no qual baila ao som de uma música do cantor colombiano de reggaeton J Balvin e Nick Jam. "Assim pode", brincou ele na publicação.

Na noite desta segunda, a irmã de Neymar, Rafaella, celebra seu aniversário de 22 anos em uma casa noturna de São Paulo. O atacante, que se recupera da cirurgia em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, está na capital paulista desde domingo. Na noite de ontem o craque e sua namorada, Bruna Marquezine, participaram da celebração na balada Villa Mix, que contou com um pedido da aniversariante: celulares foram proibidos de entrarem na casa noturna. 

Além de Neymar, os jogadores Lucas Lima e Gabi Gol também compareceram ao evento. Os dois são ex-namorados de Rafaella. Mãe do único filho de Neymar e ex-namorada do atacante, Carol Dantas também foi à festa. 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarJ BalvinMangaratiba [RJ]Bruna Marquezineaniversário
Comentários