Equipe da sexta divisão canta Adele para comemorar vitória na Copa da Inglaterra

'Someone like you', hit da cantora inglesa, embalou comemoração de jogadores do Chorley no vestiário

Relacionadas

Para as grandes equipes da Inglaterra pode ser comum chegar à quarta fase da Copa da Inglaterra. Mas para uma equipe da sexta divisão é motivo de comemoração e até cantoria.

O Chorley venceu o Derby County, da segunda divisão, neste sábado, por 2 a 0 e garantiu acesso a mais uma fase da Copa da Inglaterra. E, assim como na fase anterior, quando venceu o Peterborough United, da terceira divisão, os jogadores da pequena equipe comemoram no vestiário cantando "Someone like you", hit da cantora britânica Adele. Veja:

Há quem aponte superstição visando a fase seguinte. Em seu primeiro duelo pela Copa da Inglaterra, a equipe da sexta divisão havia eliminado o Wigan, da terceira. O Chorley é a equipe da divisão mais baixa a se classificar até aqui.

Os gols da equipe do condado de Lancashire, no norte da Inglaterra, foram marcados por Connor Hall, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Mike Calveley, aos 39 minutos do segundo tempo.

"Nós só precisávamos de uma música que fosse especial para a gente e todos a conhecessem. Calhou de ser a música da Adele. É simplesmente ótimo compartilhar isso ao fim do jogo, pela camaradagem. Você precisa dessa união se quiser ganhar grandes jogos", avaliou Andy Preece, diretor de futebol do Chorley.

Eliminado pelo Chorley, o Derby County é treinado pelo ídolo inglês Wayne Rooney e teve grandes baixas para esta partida, uma vez que todo o elenco foi afastado devido a um surto de coronavírus. Jogadores de categorias inferiores foram usados neste duelo.

O sorteio que define os confrontos da quarta fase da Copa da Inglaterra acontece na segunda-feira, dia 11 de janeiro.

MAIS SOBRE:

futebolAdeleDerby CountyWayne Rooney
Comentários