Eric Cantona provoca Neymar mais uma vez: 'você é igual churrasco'

No meio da semana, ex-jogador do Manchester United quase chegou às vias de fato com o pai do atacante brasileiro

Relacionadas

O ex-atacante Eric Cantona provocou Neymar mais uma vez. Depois de quase brigar com o pai do brasileiro, o ídolo do Manchester United postou uma imagem nos stories do brasileiro comparando-o a um churrasco.

"Assim como churrasco, você só o utiliza na primavera, quando o sol começa a brilhar", escreveu o francês na legenda.

Cantona fez referência à segunda eliminação seguida do PSG na Liga dos Campeões em que Neymar não esteve presente. Na temporada 2017-18, o brasileiro fraturou o quinto metatarso do pé direito e ficou fora do jogo da volta das oitavas de final contra o Real Madrid - o PSG perdeu as duas partidas. Na atual temporada, Neymar sentiu lesão no mesmo local e ficou fora dos dois jogos das oitavas contra o Manchester United; o time francês ganhou fora e sofreu a virada em casa.

Na ocasião do jogo da volta contra o Manchester United, Neymar estava presente no estádio Parc des Princes, e foi alvo de gozações de Cantona, que comemorava a classificação do time no qual é ídolo. O pai do brasileiro, que o acompanhava, se irritou e os dois quase brigaram, mas os dois foram separados, segundo a TV francesa RMC.

Cantona já provocou Neymar em outras ocasiões. Após a jogo entre Brasil e Costa Rica na Copa de 2018, o francês postou uma foto de Sócrates com a camisa da seleção brasileira e escreveu que, na época dele, 'não havia lágrimas de crocodilo nem narcisismo'. Antes do Mundial, o ex-jogador postou uma foto com miojo na cabeça, brincando com o corte de cabelo que Neymar estava usando.

MAIS SOBRE:

futebolEric CantonaNeymarNeymar da Silva Santos [pai de Neymar]
Comentários