Erro de fabricação na camisa de Rafael Sóbis viraliza nas redes sociais

Símbolo do Internacional no uniforme do jogador estava de ponta cabeça

Relacionadas

O Internacional entrou em campo na noite desta quinta-feira e teve como destaque da partida o atacante Guerrero, que marcou dois gols da vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu pela Copa do Brasil. Mas não foi só o peruano que rendeu comentários nas redes sociais. Rafael Sóbis também se destacou, mas por outro motivo.

O jogador ganhou o lugar de D'Alessandro aos 30 minutos do segundo tempo e a partir daí a imagem dele à beirada de campo esperando para entrar no jogo viralizou nas redes. O motivo? O símbolo do Internacional em sua camisa estava de cabeça para baixo.

Recentemente, o Inter anunciou a troca da fornecedora de material esportivo a partir de 2020. Em janeiro do ano que vem, o clube gaúcho passará a vestir uniformes fornecidos pela Adidas. Atualmente, o material é feito pela Nike.

Um dos internautas apresentou solução: "o check list do roupeiro tem de adicionar o item: conferir símbolo e número". Com o resultado, a equipe gaúcha pode até perder por um gol de diferença em Belém, na próxima quarta-feira, para garantir vaga nas quartas de final.

 

MAIS SOBRE:

futebolRafael SóbisInter [Sport Club Internacional]
Comentários