'Es verdad ese billete': torcida elogia Borja ao saber de suposto interesse

Jornalista argentino contradiz presidente do Palmeiras Maurício Galiotte e afirma que Valencia prepara proposta

Relacionadas

No início dessa semana, o presidente do Palmeiras negou que haja negociação com o Valencia, da Espanha, pela venda do atacante Borja. Em entrevista ao SporTV, Maurício Galiotte esfriou a informação que circulava nas redes sociais - inclusive de um jornalista argentino.

"No Palmeiras não chegou absolutamente nada. As propostas a partir de agora vão aparecer. Vamos fazer todos os esforços para trazer os maiores jogadores. Certamente vão aparecer propostas, não tem jeito. Nosso objetivo é trabalhar na manutenção do elenco, para ser tão competitivo como em 2018", comentou Galiotte.

No mesmo dia, o argentino Jorge Marinelli afirmou que a proposta pode estar perto de acontecer. Por seu Twitter, o repórter e radialista contou que o clube espanhol tem preparada uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 66,6 milhões) para contratar o camisa 9 do Palmeiras, o dobro do valor pago pelo alviverde em 2017: R$ 33 milhões.

Ao verem a publicação relatando não só o interesse, mas também o valor da suposta proposta, os palmeirenses se animaram. Se esforçando para escrever em espanhol os torcedores começaram a elogiar o atacante. "Ótimo atacante, talentoso, melhor do Brasil atacando. 15 é muito pouco, ele vale 50", escreve um.

"Levem Dudu, Bruno Henrique, Gomez deixem esse craque aqui! Vou repetir, craque. Ele sabe fazer parede, tem um domínio de Ronaldinho com finalização de Ronaldo e em cada 5 chances de gol, ele faz 6", conta uma internauta. "Isso em um dia fraco", complementa outro.

Outro papo interessante foi registrado nos comentários. Um palmeirense afirma que Borja é o melhor jogador de todo o elenco, tem uma ótima finalização e ainda é muito rápido. Um perfil que afirma ser espanhol resolve responde: "Ele é um bom jogador? Eu sou espanhol e não o conheço. Eu vi suas estatísticas e marcou alguns gols no campeonato nacional", questiona.

"Ele é um grande atacante, ele fez poucos gols no campeonato nacional porque o treinador alternou a equipe (na Copa libertadores foi o maior goleador) se vai para o Valencia tem grandes chances de ser artilheiro", opina. "O melhor de todos os tempos, é verdade esse bilhete", ironiza outro. A brincadeira para valorizar Borja foi grande.

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasBorjaValencia Club de Fútbol
Comentários