Escola de samba carioca fará enredo sobre Marta no Carnaval 2020

Presidente da Inocentes de Belford Roxo é fã da jogadora e decidiu mudar tema que já estava anunciado

Relacionadas

Marta é a maior artilheira da história das Copas do Mundo, maior vencedora de prêmios de 'melhor jogadora do mundo' e agora, também terá um samba-enredo inteiro para chamar de seu. A jogadora será o tema da escola Inocentes de Belford Roxo, que desfila na série A (correspondente à segunda divisão) no Carnaval 2020.

O acerto foi feito na manhã desta sexta entre o empresário de Marta, Fabiano Farah, e Reginaldo Gomes, presidente da escola do subúrbio carioca. A informação foi confirmada pelo portal UOL com Farah. 

"Estamos muito felizes, e a Marta também está. Ela já nos mandou uma mensagem direto de Orlando comemorando e mandando dizer que vem para o desfile. E para ser campeã", disse Reginaldo Gomes ao UOL. Ele próprio tomou a decisão de mudar o tema do desfile, que antes havia anunciado o enredo 'Pulo do Gato'.

Em 2019, Marta se tornou a maior artilheira das Copas ao fazer dois gols na Copa do Mundo Feminino, convertendo pênaltis contra Austrália e Itália. Agora, ela tem 17 gols, um a mais que Miroslav Klose. O Brasil caiu nas oitavas de final em um duro jogo contra a França, no qual perdeu por 2 a 1 na prorrogação.

MAIS SOBRE:

futebolMartacarnavalInocentes de Belford Roxo [escola de samba]
Comentários