Escola homenageia Túlio Maravilha, mas vira piada por parecer o Ganso

Atacante foi o tema central do desfile do Botafogo Samba Clube

Relacionadas

Mais uma escola de samba ligada ao futebol estreou neste carnaval. O Botafogo Samba Clube desfilou pela primeira vez na madrugada desta segunda-feira pela Série D da disputa, equivalente à quinta divisão do carnaval carioca, e um item em específico chamou atenção dos internautas, o carro alegório da escola.

A agremiação formada por torcedores do clube alvinegro teve como tema do desfile uma homenagem ao jogador Túlio Maravilha. A agremiação tinha um carro alegórico com o rosto do atacante que até hoje está em atividade, aos 49 anos, vestindo a camisa do Taboão da Serra. O problema é que Túlio estava muito parecido com Ganso. "E o Botafogo Samba Clube, que mirou o Túlio Maravilha e acertou no Ganso?", questionou um dos internautas. De fato, o rosto do atacante no carro estava parecido com o de Paulo Henrique Ganso, meia recentemente contratado pelo rival Fluminense.

Conhecido pela irreverência e pelo faro de gols, Túlio fez história por onde passou, mas foi no Botafogo que viveu os seus melhores dias, sendo o grande destaque da equipe campeã brasileira em 1995. O milésimo gol, segundo as contas do próprio jogador, foi marcado em 2014 pelo Araxá, de Minas Gerais. 

 

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseGansocarnavalBotafogo
Comentários