Escudero, que disputa posição com Arana no Sevilla, sofre queda chocante

Lateral sofreu uma luxação e deslocamento do cotovelo esquerdo

Relacionadas

Uma cena arrepiante marcou a partida deste domingo entre o Sevilla e Villarreal. O lateral-esquerdo Sergio Escudero pulou para tentar cabecear a bola, se chocou com o adversário Dani Raba e caiu apoiando o braço esquerdo no gramado.  

Já está confirmado que o camisa 18 teve uma luxação no cotovelo, mas também havia uma suspeita de fratura no braço esquerdo, usado para amortecer a queda. No momento, a possibilidade de uma cirurgia está descartada.

O espanhol de 28 anos passou a noite no hospital mas já foi reavaliado nesta segunda-feira e liberado para descançar em casa. O lateral disputa posição com o brasileiro Guilherme Arana, ex-Corinthians, que deve assumir a titularidade durante a recuperação de seu colega de clube.

"Em princípio, nenhuma fratura foi observada no cotovelo esquerdo do jogador, embora houvesse um deslocamento. No entanto, precisamos esperar que a inflamação diminua antes de termos certeza de que nenhuma fratura ocorreu", atualiza a nota oficial do Sevilla.

O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol terminou em 0 a 0. No próximo domingo o Sevilla enfrenta o Betis para um clássico espanhol. O perfil do rival também mandou uma mensagem de apoio ao jogador, desejou boa recuperação e afirmou: "Nos vemos no 'Grande Dérbi' do segundo turno".

"Chegaram muitas mensagens de apoio e demonstrações de carinho. Eu não esperava tanto, sinceramente. Infelizmente não vou poder estar no dérbi, mas voltarei mais forte para o próximo", agradeceu o jogador. 

MAIS SOBRE:

FutebolSevilla Fútbol ClubVillarreal Club de FutbolCampeonato Espanhol de FutebolSergio Escuderofutebol
Comentários