Espanhol Iniesta inaugura decoração de estação de trem no Japão

Jogador, que encantou o mundo ao lado de Messi, atua pelo Vissel Kobe

Relacionadas

O craque Iniesta, que encantou o mundo ao lado de Lionel Messi no Barcelona, teve no Japão seu dia de maquinista de trem. O jogador espanhol, que agora atua no país vestindo a camisa do Vissel Kobe, participou da inauguração da decoração de uma estação de trem em Tóquio. O local terá agora imagens do anime Supercampeões.

O papel de Iniesta no evento era ser o próprio Iniesta. Então, vestido com roupas de passeio, ele tratou de fazer carinho em uma bola, e pousar para fotos. A estação se chama Yotsugi. Quem esteve ao lado do jogador foi o próprio presidente da companhia ferroviária do tráfego de trens. Ele usou uma bandeira para ordenar as paradas de trem. O anime fez sucesso no Brasil nas décadas de 1990.

O desenho animado tem como protagonista Oliver Tsubasa, um garoto do Japão que tem muita habilidade para jogar futebol. Ele viaja até o Brasil para melhorar suas habilidades. O desenho, no caso, não poderia ser passado hoje no Brasil, dada a pouca qualidade do futebol brasileiro no momento.

O futebol brasileiro continua importando seus principais craques e a seleção encontra dificuldades para se mostrar ao mundo como era no passado, principalmente na década de 90. O Brasil foi campeão do mundo em 1994 e depois em 2002. De lá para cá, não venceu mais nenhum Mundial.

MAIS SOBRE:

IniestaBarcelona [Futbol Club Barcelona]futebol
Comentários