Especulado no Manchester United, Zidane já tem lista de possíveis reforços

O técnico José Mourinho continua sendo pressionado por um melhor desempenho

Relacionadas

De acordo com a imprensa inglesa, mesmo sem ainda ter assumido o comando do Manchester United, Zidane já elaborou uma lista de jogadores para vestir a camisa do clube inglês.

Na publicação, o periódico Mirror afirma que o treinador francês espera uma ligação da direção do clube assim que a crise com Mourinho perder o controle. O vice-presidente executivo do United, no entanto, insiste que o Manchester continua a apoiar o treinador português. 

Zidane, em caso de acerto com a equipe do Old Trafford, vai pedir aos dirigentes as contratações de Toni Kroos, do Real Madrid, Thiago Alcântara, do Bayern de Munique, James Rodríguez, emprestado para a equipe merengue, e Cavani, do Paris Saint-Germain.

Com apenas seis pontos em quatro jogos, os Red Devils é apenas o décimo colocado na atual edição do Campeonato Inglês. O próximo desafio do clube será contra o Watford, no próximo sábado, fora de casa.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJames RodríguezZidaneManchester United Football ClubReal Madrid Club de FutbolJosé MourinhoToni KroosCampeonato Inglês de FutebolBayern de MuniqueEdinson CavaniParis Saint-Germainimprensa
Comentários