'Espero que agora nos levem a sério', diz técnico da Suíça após empate com o Brasil

Vladimir Petkovic se mostrou orgulhoso com o resultado da equipe na estreia da Copa do Mundo

Relacionadas

O técnico da Suíça, Vladimir Petkovic, se mostrou orgulhoso do empate em 1 a 1 com o Brasil neste domingo, pela estreia no grupo E da Copa do Mundo, e pediu que as outras equipes os levem "a sério".

+ Brasileiros 'bombardeiam' Instagram de jogador suíço: 'fica longe do Ney' 

+ Os melhores memes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

+ Torcida brasileira reclama de falta em gol da Suíça: 'cadê o VAR?'

"Cometemos erros, sim, mas nada muito ruim. Jogamos bem, inteligentemente. Estou satisfeito. espero que agora nos levem a serio", disse o treinador em coletiva de imprensa após a partida.

Petkovic lembrou que sua equipe só perdeu uma vez nos últimos 22 jogos, contra Portugal (2-0) nas eliminatórias para a Copa.

O treinador reconheceu a inferioridade técnica de seus comandados, e pediu que "mantivessem a calma, acreditassem neles e pressionassem um pouco mais para ter chances".

"Estou orgulhoso do meu time. O Brasil teve mais chances, mas mantivemos a esperança e quando pudemos pressionar e seguir adiante fomos muito bem", declarou.

Perguntado sobre uma possível falta no gol de sua equipe, Petkovic não quis entrar em polêmicas: "O VAR está aqui para dar respostas. Temos árbitros no campo, assistentes de vídeo que também olham, então acho que está tudo claro"./ AFP

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção suíça masculina de futebolVladimir Petkovicfutebol
Comentários