Esposa de Ricardo Goulart faz mistério sobre novo clube do jogador

Diane Goulart exibe bilhete de hotel nas redes sociais e oculta nome de clube

Relacionadas

Poucos dias depois de Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, revelar que Ricardo Goulart está próximo do Palmeiras, a esposa do jogador usou as redes sociais para fazer mistério sobre o novo destino do jogador.

Em sua conta no Instagram, Diane Goulart divulgou imagens de sua chegada em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. Em uma das publicações, ela exibe um recado do hotel e oculta o nome do clube que aparece no bilhete. "Goulart, te desejo uma ótima estadia e, por favor, assina logo com o (...)".

De acordo com Itair Machado, o Guangzhou Evergrande, da China, levantou a hipótese de uma troca entre Goulart e o meia Arrascaeta, mas o Cruzeiro descartou. "Eu vejo ele (Ricardo Goulart) muito próximo do Palmeiras. Por uma questão financeira", chegou a afirmar o dirigente.

Na semana passada, Ricardo Goulart esteve na Academia de Futebol do Palmeiras. Ele foi conhecer a estrutura do Centro de Excelência e analisar a possibilidade de fazer sua recuperação de uma artroscopia no joelho.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCruzeiro Esporte ClubePalmeiras
Comentários