Está acontecendo! As 30 melhores reações sobre a volta da Liga dos Campeões

Os internautas ao redor do mundo celebram a volta do torneio europeu nesta terça-feira

Relacionadas

Para não perder nenhum detalhe das partidas da Liga dos Campeões, que começa nesta terça-feira, os torcedores devem recorrer para opções fora da TV aberta, já que a Rede Globo não vai transmitir a temporada 2018/2019 da competição. A Globo era o único canal aberto de TV a mostrar o torneio.

Uma alternativa será o Facebook. O Esporte Interativo vai transmitir cinco das oito partidas da primeira rodada do torneio pela rede social oficial da emissora. Outros jogos serão exibidos no Canal Space e TNT.

Nas redes sociais, os internautas ao redor do mundo celebram a volta do campeonato. No Brasil, no entanto, alguns lamentam que o horário dos jogos não seja favorável para suas rotinas, seja por trabalharem ou estudarem no período da tarde.

Nesta terça-feira, às 13h55, a Inter de Milão encara o Tottenham e a partida passará tanto no TNT quanto na página do EI nas redes sociais. Cinco minutos depois do início do primeiro jogo, o Barcelona enfrenta o PSV com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo. 

Mais tarde, às 16h do horário de Brasília, é a vez de o Monaco jogar contra o Atlético de Madri, do Liverpool duelar com o PSG e do Schalke pegar o Porto. Veja todos os jogos e onde assistir cada um deles

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubParis Saint-GermainLiga dos CampeõesLiga dos Campeõestelevisãofutebol
Comentários