Está no Tinder? Sané, Mendy e Sterlling dão conselhos para se sair bem

Jogadores do Manchester City participam de ação sobre o aplicativo de encontros, ajudando um torcedor

Relacionadas

Em abril deste ano, o Manchester City anunciou um acordo milionário com o Tinder. Nesta semana, três jogadores do time inglês  participaram de uma ação no aplicativo e deram dicas para um torcedor sobre como se portar em um encontro pessoal.

Leroy Sané, Benjamin Mendy e Raheem Sterlling são os responsáveis por ajudar Ben, jovem fã do clube inglês que acabou de terminar um relacionamento amoroso e está de volta à missão de conquistar uma pretendente. Ao aconselhá-lo, os jogadores apresentam três pilares importantes no aplicativo para chamar a atenção.

Sané opina sobre as fotos escolhidas pelo torcedor para colocar em seu perfil. Entre suas dicas, está apostar em fotos sorrindo e com os amigos. Sterlling dá conselhos de estilo para que ele impressione seu par. O jogador escolhe a roupa e, ao vê-lo vestido, dispara: "Linda!".

Mendy fecha o pacote do trabalho em equipe e mostra alguns passos de dança. Depois, os atletas se reúnem para assistir como Ben se sai em seu encontro. Alguns momentos fazem os jogadores gargalharem. Em um deles, o pretendente conta para a moça que Sané é seu amigo.

Assista ao vídeo abaixo. Caso prefira, a opção de legenda pode ser ativada.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester City Football ClubTinderBenjamin MendyRaheem SterlingLeroy Sanéfutebol
Comentários