Estádio Couto Pereira será palco de torneio de futebol amador

Casa do Coritiba vai sediar a Taça Kaiser neste fim de semana

Relacionadas

O estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, será palco do torneio de futebol amador Taça Kaiser. A competição, que acontece entre os dias 19 e 20 janeiro, vai reunir os vencedores dos campeonatos amadores regionais.

No primeiro dia de competição serão definidos os dois jogos das semifinais e na segunda etapa acontece a grande decisão para saber quem vai levantar a taça do torneio este ano. 

"Durante os últimos meses, acompanhamos de perto o quanto os jogadores de times amadores são empenhados em mostrar um futebol de raça dentro de campo. Por isso, queremos que a Taça Kaiser seja uma recompensa para esses atletas, e uma experiência que realmente fique na memória", afirma Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser. 

Além do futebol, o torneio conta com atividades para os atletas durante o fim de semana. Com a participação de Stephanie Figer, da família de olheiros do Brasil e Ney Melo, preparador físico do Cruzeiro, alguns representantes dos times vão participar da "Resenha do Conhecimento", para comentar sobre a realidade do futebol amador e profissional.

Os jogos estão marcados para às 14h30 e 17h do próximo sábado. No domingo, a grande final acontece às 14h30.

 

MAIS SOBRE:

futebolCoritiba Futebol ClubeCuritiba [PR]
Comentários