Estilo rastafári! Neymar muda de visual e adota os 'dreads'; confira detalhes

Jogador foi criticado durante a Copa do Mundo por ter feito três penteados diferentes

Relacionadas

Depois de mudar três vezes de cabelo durante a Copa do Mundo, Neymar voltou a alterar seu visual. Nesta quinta-feira, o jogador divulgou uma foto em seu Instagram onde aparece com dreads loiros e um desenho feito na lateral de sua cabeça. 

No seu perfil, o atacante do Paris Saint-Germain já tinha registrado que havia clareado seu cabelo, mas não o resultado final feito pelo Nariko Hairstyle, o barbeiro "parça" de Neymar e de outros jogadores do Brasil.

O salão de Nariko fica na periferia de São Vicente, litoral sul de São Paulo.  O cabeleireiro tem 30 anos e conheceu o jogador em 2015. Dois anos depois, às vésperas da chegada do atleta ao PSG, recebeu convite, que não diz de quem, para abrir um salão em Paris.

Os penteados do craque têm um toque dele. Se não todos, ao menos os que mais repercutem. Teve o corte batizado de "moicano louro-platinado" e aquele outro que os torcedores brincavam que lembrava o macarrão Miojo. Por fim, Neymar adotou um corte mais ameno, na cor preta com as pontas descoloridas, mas mantendo o moicano.

Neymar já está no Brasil, então não integrará o elenco neste sábado, no Parque dos Príncipes. Às 18h, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês, o PSG encara o Nantes no último duelo deste ano. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquele olhar

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germaincabelo
Comentários